Mais uma edição do projeto Bailaço será realizada, neste sábado (24), no Teatro de Arena do Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa. A discotecagem será do DJ Ian Valentin. Como sempre, haverá apresentações de dança das 20h às 21h. Já das 21h à meia-noite, o baile.

O host do Bailaço é Vant Vaz. A entrada é gratuita e o espaço não é aberto apenas para profissionais da dança. O projeto também funciona como um grande ‘aulão’ de dança e exercício da dança como lazer. A programação desta noite contará com diversas apresentações.

- Publicidade -

Mauricio Germano e Balé Popular da UFPB estão na lista de apresentações, que também conta com Alecsandra Matias, Ewellyn Lima e Liandro Souza, Ballet Rita Spinelli, Elementos Cia de Dança, Flora Maria, Gilvania Gomes, Kely Souza e Morgana Cardoso, Aisha Sammai e Alzenira Travassos.

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, o Groove da Gota assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens.

DJ Ian Valentin – É paraibano e DJ há pouco mais de uma década. Durante este tempo, ficou conhecido pelo codinome ‘Kylt’. Após a sua transição de identidade de gênero, decidiu utilizar o seu nome de registro como DJ, anulando, portanto, o codinome.

Em sua trajetória, atuou por quase seis anos na cidade de São Paulo, passando pelas melhores festas e casas noturnas paulistanas, dividindo várias noites com renomados DJs do Brasil e do mundo.

Nesta jornada, mergulhou em diversos horizontes sonoros, adquirindo, desta forma, uma experiência híbrida como DJ, ampliando o seu campo da pesquisa musical e desenvolvendo uma técnica primorosa que o acompanha até hoje.

Serviço

Bailaço

Discotecagem: DJ Ian Valentin

Host: Vant Vaz

Apresentações: Mauricio Germano e Balé Popular da UFPB, Alecsandra Matias, Ewellyn Lima e Liandro Souza, Ballet Rita Spinelli, Elementos Cia de Dança, Flora Maria, Gilvania Gomes, Kely Souza e Morgana Cardoso, Aisha Sammai e Alzenira Travassos.

Data: 24 de novembro

Hora: 20h

Local: Teatro de Arena – Espaço Cultural (João Pessoa)

Entrada: Gratuita

Realização: Funesc

 

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui