O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, participou, nesta quarta-feira (28), do lançamento do pacote obras do Programa Mais Trabalho II, que serão executadas pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), em várias cidades. O anúncio foi realizado pelo governador Ricardo Coutinho, em Campina Grande.

De acordo com o presidente Gervásio Maia, apesar da crise que o país enfrenta, o  Governo Estadual honra o seu compromisso com o povo paraibano. “Quatro adutoras serão construídas com recursos próprios. O governo está ampliando o abastecimento d’água e rede de esgoto em vários municípios. Hoje a Paraíba se destaca nacionalmente como um dos estados mais organizados da federação”, declarou.

- Publicidade -

Durante as assinatura para as ordens de serviço, o governador Ricardo Coutinho reafirmou o seu comprometimento com a população em trazer avanços nas mais diversas áreas de atuação estadual em seu oitavo ano de gestão. “Meu compromisso com a Paraíba é expandir o nível da capacidade de investimento com recursos próprios para trabalhar cada vez mais para o povo. Estamos investindo mais de R$ 200 milhões em mais de 90 obras que vão proporcionar melhorias na qualidade de vida da população paraibana” destacou.

WhatsApp Image 2018-02-28 at 15.28.48O deputado Hervázio Bezerra reforçou o discurso do presidente do legislativo e afirmou que o Governo Estadual impressiona ao demonstrar entusiasmo em anunciar mais um pacote de obras para Paraíba. “As intervenções anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho no semi árido paraibano melhorarão a qualidade de vida dos moradores da região. É um governo que demonstra preocupação e cuidado com o seu povo”, destacou.

O deputado Inácio Falcão falou da importância do anúncio das obras para a Paraíba. “A expansão do serviço da Cagepa na Borborema vai dar suporte ao povo da região, que necessita de água potável para sobreviver. O Governador Ricardo Coutinho, mais uma vez, é assertivo em suas obras”, disse.

Os deputados João Gonçalves, Jeová Campos, Adriano Galdino (licenciado) e Doda de Tião prestigiaram a solenidade, que  contou com a presença de secretários de estado e prefeitos locais, além de diversas autoridades.

Agência de Notícias – ALPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui