Em Salvador – Gervásio é eleito vice-presidente do colegiado de presidentes das Assembleias do Nordeste

WhatsApp-Image-2017-09-29-at-23.06.16

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, foi eleito nesta sexta-feira (29), vice-presidente do colegiado de presidentes das Assembleias do Nordeste. O anúncio aconteceu durante a Reunião dos Presidentes das Assembleias Legislativas do Nordeste (Parlanordeste).

De acordo com Gervásio, o colegiado de presidentes tem por objetivo discutir os assuntos relacionados a região e também fortalecer o Parlamento. “Para nós é uma honra integrar um fórum tão importante, onde se discute os desafios e oportunidades do Nordeste, desde o Pacto Federativo, até o contexto econômico e, principalmente, atual momento político do país”, destacou Gervásio Maia.

Participaram do encontro, os parlamentares: Luiz Dantas Lima (Alagoas); Angelo Coronel (Bahia); José Albuquerque (Ceará); Humberto Coutinho (Maranhão); Ezequiel Ferreira de Sousa (Rio Grande do Norte); Luciano Bispo de Lima (Sergipe); Guilherme Pessoa de Mello (Pernambuco) e Themístocles Filho (Piauí). Também participaram do Parlanordeste, o presidente da Unale, deputado Luciano Nunes e o vice-presidente, deputado Ricardo Barbosa.

Agência de Notícias – ALPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *