O novo projeto de limpeza urbana elaborado pela equipe técnica da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) começou a operar desde a última segunda-feira (10) nos bairros de João Pessoa. O novo calendário de coleta domiciliar vai vigorar ao longo deste ano.

As alterações no calendário de coleta ocorreram em parte dos bairros da Capital. Serão alterações no dia, ou turno em que a coleta é feita, ou ainda no dia e no turno. Em cerca de 40 bairros não haverá mudança. Três empresas e ainda equipes do quadro da Emlur farão a limpeza urbana da cidade.

- Publicidade -

“Trabalhamos uma nova proposta de limpeza urbana para a nossa cidade, mais moderno e eficiente, com maior economicidade. Estamos em processo de transição. É importante que a população colabore conosco e fique atenta ao novo cronograma de recolhimento e coloque o material a ser recolhido nas datas e horários programados”, orienta Lucius Fabiani, superintendente da Emlur.

O novo calendário está sendo divulgado através dos meios de comunicação, redes sociais e carros de som que passarão nos bairros nos quais haverá mudanças na coleta domiciliar, além de panfletos que serão distribuídos em residências, prédios e condomínios da cidade.

Alô Limpeza –Em caso de dúvidas, acesse nossos serviços. Ligue 0800 083 2425/ 3214 7628/7660. Segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 17h.

A programação de coleta nos bairros está disponível no link:  https://midi.as/ColetaDomiciliar2020

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui