O Governo do Estado, por meio do programa Empreender Paraíba, lança neste ano de 2018, a segunda edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp). A feira vai ocorrer nos meses de maio, julho, agosto e novembro de 2018 nos municípios de Guarabira, Picuí, Campina Grande e Itaporanga.

A Fenemp visa abrir espaço para promover e partilhar experiências empreendedoras entre os contemplados do programa. Na edição de 2017, ocorrida em João Pessoa, São Bento, Bananeiras e Monteiro, o evento reuniu mais de 180 expositores das mais diversas áreas comercializando os seus produtos e serviços. Tendo como principal objetivo despertar e desenvolver o pensamento empreendedor paraibano, a Fenemp também contou com palestras, oficinas e workshops com temas voltados para o empreendedorismo. A participação é gratuita.

- Publicidade -

Os mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender PB e que desejem participar da feira como expositores, já podem realizar a sua inscrição através do formulário disponível no link: http://bit.ly/2FLL5Hz.

O Empreender Paraíba vai realizar com antecedência a divulgação das datas, locais e programação dos municípios que sediarão o evento. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3612-9250 e através das redes sociais do programa no Facebook e Instagram @empreenderpb.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui