O Empreender Paraíba realizou, ao longo da última semana (14 a 18/10), mais de 250 atendimentos para 25 cidades do Estado através das etapas de concessão de crédito do Programa.

A primeira etapa após a inscrição, foi o curso de capacitação para mais de 100 pessoas dos municípios de Capim, Soledade, Olivedos, Taperoá, Juazeirinho, Assunção e Alagoa Nova. Todas participaram da palestra de Gestão Empresarial Básica.

- Publicidade -

Fabiana Coutinho, da cidade de Juazeirinho, participou do curso de capacitação e agradeceu ao Empreender Paraíba pela experiência: “Eu trabalho com roupas, bijuterias e acessórios e tive a oportunidade de participar da excelente capacitação do Programa, que mostrou a todos nós bastante conhecimentos nos assuntos abordados”.

Na próxima etapa, a elaboração do plano de negócios, mais de 130 empreendedores da 4ª e 5ª regional do Estado, das respectivas cidades de Baraúna, Frei Martinho, Cuité, Nova Floresta, Camalaú, Parari, São João do Tigre e Sumé apresentaram projetos de empreendimentos que serão iniciados ou de ampliação de um já existente.

Durante a semana também foram realizadas ações do projeto ‘Acordo Legal’, que tem como objetivo a renegociação de dívidas para os clientes que estão em atraso com o Empreender Paraíba. As cidades atendidas foram Campina Grande, Sousa, Pombal, Uiraúna, Sumé, Cajazeirinhas, Serra da Raiz, Pilõezinhos, São José do Bonfim, Itaporanga e Diamante.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui