Emprestado pelo Galo, Otero é anunciado pelo Corinthians

O meia Otero foi anunciado pelo Corinthians na noite desta segunda-feira (24). O jogador rumou a São Paulo e assinou com o Timão até junho de 2021, emprestado pelo Atlético. Esse será exatamente o tempo que o jogador vai pertencer ao Galo, cujo contrato com o clube mineiro tem encerramento previsto para meados do ano que vem.

Pelas redes sociais, Otero se despediu da torcida do Atlético e agradeceu pelo apoio do torcedor no tempo em que ele defendeu a camisa do Galo.

“Mais um ciclo se encerra! Agradeço à massa atleticana por esses quatro anos de apoio incondicional e carinho durante minha passagem pelo Atlético. Foi uma alegria poder representar vocês no gramado e saio com a sensação de dever cumprido. Boa sorte a todos vocês”, postou o venzuelano.

 

Otero estava em São Paulo desde a semana passada e assinou o vínculo com o Timão nesta segunda. Ele vai ter uma redução salarial indo para o Corinthians em relação ao que recebia no Atlético. O Galo, por sua vez, terá uma redução na folha salarial, já que Otero tinha o segundo maior salário do elenco (segundo a plataforma BR Contracts).

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico

Foto: Divulgação/Corinthians

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *