O meia Otero foi anunciado pelo Corinthians na noite desta segunda-feira (24). O jogador rumou a São Paulo e assinou com o Timão até junho de 2021, emprestado pelo Atlético. Esse será exatamente o tempo que o jogador vai pertencer ao Galo, cujo contrato com o clube mineiro tem encerramento previsto para meados do ano que vem.

Pelas redes sociais, Otero se despediu da torcida do Atlético e agradeceu pelo apoio do torcedor no tempo em que ele defendeu a camisa do Galo.

- Publicidade -

“Mais um ciclo se encerra! Agradeço à massa atleticana por esses quatro anos de apoio incondicional e carinho durante minha passagem pelo Atlético. Foi uma alegria poder representar vocês no gramado e saio com a sensação de dever cumprido. Boa sorte a todos vocês”, postou o venzuelano.

 

Otero estava em São Paulo desde a semana passada e assinou o vínculo com o Timão nesta segunda. Ele vai ter uma redução salarial indo para o Corinthians em relação ao que recebia no Atlético. O Galo, por sua vez, terá uma redução na folha salarial, já que Otero tinha o segundo maior salário do elenco (segundo a plataforma BR Contracts).

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/atletico

Foto: Divulgação/Corinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui