Dando continuidade as palestras do projeto ‘Café com Lei’, neste segundo semestre, a Escola Superior da Magistratura (ESMA) vai promover, no próximo dia 20 (quinta-feira), a conferência “Quando o Direito encontra a Arte”, do professor Marcílio Toscano Franca Filho. As inscrições estão abertas, e o evento, que terá início às 18h30, ocorrerá na própria sede da instituição de ensino, em João Pessoa.Os interessados deverão encaminhar e-mail para a Escola ([email protected]) solicitando a inscrição, ou pessoalmente na Secretaria da instituição. A entrada é gratuita, e serão emitidos certificados de participação para estudantes de graduação.
Podem participar da palestra os alunos do Curso de Preparação à Magistratura da ESMA, estudantes de Direito de outras instituições de ensino de nível superior, bem como operadores do Direito, interessados em Direitos Humanos, e da área criminal.

4ª Conferência – Esta será a quarta palestra a ser ministrada neste segundo semestre do ano, as primeiras abordaram os temas: “O conceito de verdade no ato jurídico” e “Lavagem de dinheiro e crimes cibernéticos”, ministradas, respectivamente, pelo professor Damião Cavalcanti e o Delegado da Polícia Federal, Fabiano Emídio de Lucena Martins. A última palestrava foi sobre a temática “Norberto Bobbio e os Direitos Humanos no Brasil”, do professor Giuseppe Tosi.

Gecom-TJPB

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui