Espanha ultrapassa os 600 mil contágios e os 30 mil óbitos

Espanha passou a somar, nesta terça-feira, um total de 603.167 contágios e 30.004 vítimas mortais devido ao novo coronavírus desde o início da pandemia. Segundo os últimos dados do Ministério da Saúde espanhol, nas últimas 24 horas, foram reportados mais 9.437 casos confirmados e 156 mortes devido Covid-19.

Contudo, na atualização de hoje, os dados da região da Catalunha não foram incluídos devido a dificuldades técnicas. Madrid continua a ser a zona mais afetada do país, sendo que 1.207 dos novos casos de infecção desta terça-feira foram identificados na capital da Espanha.

Neste momento, 9.752 doentes diagnosticado com novo virus estão internados e 1.273 encontram-se hospitalizados em Unidades de Cuidados Intensivos. Nas últimas 24 horas, registraram-se 1.229 entradas em hospitais e 1.035 pacientes com Covid-19 receberam alta.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo

Foto: DR

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *