Servidores públicos estaduais interessados em começar o ano fazendo uma nova capacitação já podem se inscrever em um dos 12 cursos oferecidos pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) neste mês de março. A Escola divulgou a nova programação do ano para cursos em João Pessoa e em breve serão divulgadas capacitações em outras unidades do Estado.

Os cursos oferecidos a partir do dia 14 de março são: Formação para secretárias do serviço público; Redação oficial; Organização e administração de eventos públicos; Informática básica: Word/Excel. Estes serão oferecidos nos dias 14, 16, 18, 21 e 23 de março, às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã, das 8h às 12h.

- Publicidade -

As capacitações Acordo ortográfico; Relações interpessoais e mediação de conflitos; Qualidade na prestação dos serviços: enfoque humano; e outra turma de Informática básica: Word/Excel acontecem à tarde, das 13h30 às 16h30, nos dias 14, 16, 18, 21 e 23 de março, também segunda, quarta e sexta.

Por fim, os cursos de Formação de instrutores; Gestão de recursos humanos; Inglês I; Oratória: expressão verbal e corporal e Introdução ao Excel: básico ao avançado acontecem aos sábados pela manhã e tarde, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, nos dias 12 e 19 de março. Todos as capacitações têm carga horária de 20h.

Para a inscrição, o servidor deve comparecer à sede da Espep em João Pessoa, na Rua Neuza de Sousa Sales, s/n, Mangabeira VII. Contato pelos telefones: (83) 3214.1984 e 3214.1991. Ou pode enviar a ficha de inscrição para o e-mail [email protected].

A coordenadora de cursos da Espep, Kátia Dornelas, informou que o resultado do Processo de Seleção para Profissionais Técnico-Especializados será divulgado no dia 15 de março e as próximas capacitações já deverão contar com os novos instrutores.

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui