Esportes Tênis: final de semana de pódios brasileiros na Europa

Neste domingo (13), a tenista Beatriz Haddad Maia garantiu o vice-campeonato do W25+ de Figueira da Foz, em Portugal. Depois de mais de quatro horas de jogo, a brasileira foi superada pela espanhola Georgina Garcia-Perez por 2 sets a 1 (parciais de 6-7[10], 7-5 e 6-4).

No sábado, ela já havia sido campeã do torneio de duplas em Figueira da Foz, ao lado da Ingrid Gamarra Guimarães.

Bia Haddad estava há mais de 13 meses distante das competições, em razão de uma suspensão por doping e pelo afastamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. Na semana passada ela conquistou o torneio de simples do W25 de Montemor-O-Novo, em Portugal, no qual alcançou a semifinal nas duplas.

Thiago Wild é vice na França

Também neste domingo (13), Thiago Wild acabou sendo superado pelo alemão Oscar Otte na final do Challenger de Aix-en-Provence, na França. O brasileiro perdeu por 2 sets a 1 (parciais de 6-2, 6-7[3], 6-4) após 2h37min de partida.

fonte: Agência Brasil

Foto: Tim Clayton/AELTC/CBT

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *