A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, localizada no bairro do Altiplano, oferece um aulão de Tai Chi Chuan, neste sábado (25), a partir das 17h. O evento é gratuito e acontece na área externa da Estação Cabo Branco. A aula será ministrada pelos professores da Federação Paraibana de Tai Chi Chuan Artes, Filosofia e Ciências Orientais e Academia Plataforma Fitness.

As aulas de Tai Chi Chuan são intercaladas com a realização de posturas, movimentos físicos, respiração, momentos de relaxamento e meditação. A atividade busca expor aos seus praticantes que além de relaxar e corrigir a postura, o exercício tonifica os músculos e alivia o estresse do dia-dia.

- Publicidade -

A atividade é direcionada ao público de todas as idades. É importante lembrar que não é necessário efetuar inscrição para participar, bastando apenas comparecer ao local com roupas leves. Os movimentos feitos nas aulas buscam expor aos seus praticantes que além de relaxar e corrigir a postura, o tai chi chuan tonifica os músculos e alivia o estresse do cotidiano.

Serviço:

Aula de Tai Chi Chuan

Data: Sábado (25)

Horário: 17h

Local: Área externa da Estação Cabo Branco

Entrada gratuita

Secom-PMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui