Os moradores do Loteamento Nosso Sonho, no bairro Paratibe, terão a oportunidade de ampliar seu contato com o mundo da informática. A comunidade será a próxima atendida pelo projeto Rota da Inclusão Digital, que leva cursos de informática básica e acesso à internet para toda a cidade. O serviço, vinculado á Secretaria Municipal da Ciência e Tecnologia (Secitec), ficará disponível desta segunda-feira (17) a 28 de agosto.

O programa acontece dentro da Estação Digital Móvel, que vai funcionar das 8h às 17h. No total, serão abertas 40 vagas para o curso de informática básica, que tem como objetivo proporcionar um primeiro contato com o computador a quem ainda não teve essa oportunidade.EstaçãoDigitalMóvel_FotoGilbertoFirmino (9)

- Publicidade -

De acordo com o coordenador do projeto, Pierre Dornelles, serão formadas quatro turmas, sendo duas no período da manhã e duas para o turno da tarde. “Ainda existirão horários em que vamos disponibilizar os computadores para que toda a comunidade possa ter acesso à internet”, explicou.

Projeto – Este ano, o Rota da Inclusão Digital já passou pelo Ponto de Cem Réis, pela comunidade Cordão Encarnado, pela Expotec, bairro da Penha e comunidade do Timbó, nos Bancários.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui