Estado do Amapá é afetado por um novo apagão total

Enquanto ainda enfrenta problemas causados por um apagão ocorrido no dia 3 novembro, o Amapá sofreu, na noite desta terça-feira (17), um novo problema no fornecimento de energia. De acordo com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o estado está passando por um novo “apagão total”

Em suas redes sociais, o parlamentar cobrou esclarecimentos das “autoridades responsáveis” sobre o problema.

– Estamos novamente com apagão total no Amapá. É urgente um esclarecimento das autoridades responsáveis sobre o que aconteceu neste momento – escreveu.

Fonte: https://pleno.news/brasil/cidades

Foto: Reprodução/TV Globo

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *