Estrela de comercial de carro, Gagliasso pode perder a CNH

Garoto-propaganda da Renault, o ator Bruno Gagliasso corre o risco de ter sua habilitação suspensa por causa de sete multas que somam 29 pontos em sua carteira. O artista alega não ter recebido nenhum aviso e que sua situação está regular perante o Detran-RJ.

A defesa do marido de Giovanna Ewbank pede a “ação anulatória de ato administrativo com pedido de tutela antecipada”, pois o “autor não foi notificado para apresentação de real infrator e as defesas cabíveis em relação aos autos de infração”.

– Uma vez que nunca recebeu qualquer correspondência cientificando-lhe acerca das lavraturas e, posteriormente, da aplicação das penalidades nos referidos autos de infração, a somatória de pontos foi suficiente para que se instaurasse o aludido processo de suspensão – complementa.

As multas foram emitidas entre janeiro e fevereiro de 2017. Bruno teria cometido três infrações: estacionar em local proibido, estacionar na calçada e dirigir em velocidade superior à máxima permitida.

O ator chegou a entrar com dois recursos no próprio Detran-RJ, em janeiro e julho de 2018. No dia 13 de maio deste ano, o órgão decidiu pela suspensão do direito de dirigir por seis meses e curso de reciclagem. Por causa disso, Gagliasso decidiu brigar na Justiça.

Fonte: https://pleno.news/entretenimento/tv

Foto: Reprodução

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *