Faltam três semanas para o encerramento da ‘Fúria da Sereia’, primeira grande exposição legitimamente pessoense a ser exposta na Estação das Artes. A iniciativa partiu da parceria firmada entre o estilista Ronaldo Fraga e as artesãs das comunidades das praias da Penha e Jacarapé, mais conhecidas como Sereias da Penha.images (2)

Quem visitar o espaço irá mergulhar no universo das sereias idealizado por Ronaldo Fraga. Bolhas gigantes, sereias flutuantes e peças desenvolvidas pelo estilista são uma das atrações desta exposição que já tem convites para rodar pelo País.

- Publicidade -

A entrada é gratuita e o público pode visitar até o dia 16 de fevereiro.

Sereias da Penha – O projeto Sereias da Penha é uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Trabalho, Produção e Renda, através do Programa João Pessoa Artesã (JPA), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e Sebrae Paraíba, que possibilitou as mulheres artesãs capacitação, tendo uma nova atividade econômica. A primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, é coordenadora do Programa JPA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui