Muita dança, música e alegria marcaram o Festival Viva Jackson, que aconteceu nesta quinta-feira (29) no Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, comemorando o centenário do músico paraibano.

Realizado pela Diretoria de Assistência Social (DAS), da Secretaria de Assistência Social (Sedes) da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o festival contou com apresentações culturais protagonizadas pelas crianças, adolescentes e idosos acompanhados pelos 13 Centros de Referência em Assistência Social (Cras) no município.

- Publicidade -

Maria do Socorro, do Cras Gervásio Maia, é uma das idosas que se apresentou no festival e é acompanhada pelo serviço de proteção básica. “Amei me apresentar hoje e fazer parte do grupo me ajuda a me sentir viva e renovada”, disse.

O secretário da Sedes, Diego Tavares, destacou a importância do festival que celebra a cultura nordestina e um de seus maiores expoentes. “O trabalho dos Cras é de suma importância na assistência e valorização das relações entre os que fazem a comunidade. Atendemos desde crianças até idosos de forma que todos se sintam incluídos nas políticas públicas do município”, arrematou.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui