“Desde que saí do Big Brother Brasil não parei, graças a Deus”, diz Flayslane, 25, empolgada, em entrevista à reportagem, por telefone. A cantora e ex-participante da 20ª edição do BBB (Globo) está com muitos planos para sua carreira solo e afirma que deve colocá-los em prática ainda neste ano.

 Conhecida como Lane no Nordeste, quando fazia parte da dupla sertaneja Lane e Mara, a cantora paraibana agora é popularmente chamada de Flay e diz que não vê a hora de lançar seu primeiro single, “Saudades Né Minha Filha”, que acontece nesta sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais.

“Compus com os meus parceiros de Goiânia e não quis perder tempo, já que a música fala exatamente sobre o momento que estamos vivendo [isolamento social]. Para mim é prazeroso estar envolvida em tudo, todos os detalhes do projeto”, explica Flay. “Sempre trabalhei dessa forma, até quando era dupla. Sou muito ligada em tudo”, completa.

- Publicidade -

Nascida em Nova Floresta, interior da Paraíba, Flay diz que não vai abandonar seu “modão raiz”, mas pretende trazer influências do pop e do funk em suas músicas. “Saudades Né Minha Filha” é um ótimo exemplo disso. A música conta com a participação do funkeiro Jerry Smith, que segundo a cantora, foi o primeiro nome que veio à sua mente ao escrever a canção.

“Imaginei o Jerry, entrei em contato e ele topou. Em três dias a gente já estava junto gravando o videoclipe, respeitando todas as orientações de segurança por causa da pandemia, é claro”, ressalta Flay.Em entrevista à reportagem, Jerry Smith afirma que tudo aconteceu muito rápido. Antes do convite, diz o cantor, nem sabia desse lado cantora da ex-BBB. “Não sabia que ela cantava, depois pesquisei e vi tudo… não deu outra.”

Smith brinca ao contar que era impossível não acompanhar o BBB 20 , apesar de não ser muito atento ao programa. “Nas redes sociais todo mundo só fala disso, acompanhei por lá”, diz ele. “A música mexeu comigo e gravamos na mesma semana, não perdemos tempo. A voz dela é muito forte, muito marcante.”

Flay faz questão de ressaltar que sua personalidade estará exposta explicitamente na música. Bastante misteriosa, a cantora também conta que o videoclipe terá participação da sua melhor amiga do BBB, e agora fora da casa, a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa. “Todo mundo vai saber o que é, só que ainda não posso falar [risos].”

Com muitos planos para o futuro -incluindo carreira internacional-, Flay diz que não quer se rotular em gêneros e estilos musicais. Sua maior vontade agora é arriscar de tudo um pouco. “Quero que o público consiga ver minha personalidade, minha identidade, em tudo. Pretendo seguir a minha linha no sertanejo, mas com outras influências. É mais a minha cara”, explica.

Diferentemente de outros artistas, a sertaneja afirma que não quer cair no “comodismo” e, por isso, vai manter sua essência: produzir da música até o roteiro dos clipes, como no caso de “Saudades Né Minha Filha”. “Muitos cantores acabam caindo num comodismo, preferem deixar pra equipe. Eu prefiro tomar à frente e resolver tudo.”

Sem revelar datas e nomes, Flay conta que tem lançamentos de música programados até o fim deste ano, e que deve lançar seu primeiro EP em 2021, seu grande sonho. “Os fãs podem esperar muita coisa boa vindo por aí”, diz ela, que completa: “Tenho muita vontade de fazer uma turnê pelo Brasil. Antes eu já fazia meus showzinhos lá no Nordeste, então agora eu tenho muito mais vontade.”

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui