O chef de cozinha Floyd Cardoz, 59, que venceu o programa Top Chef Masters americano, morreu, na última terça-feira (24), em decorrência do novo coronavírus. Ele foi diagnosticado com a doença na semana passada e estava internado em um hospital de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

 Cardoz fez uma viagem à Índia recentemente, onde estava gravando a série “Ugly Delicious”, da Netflix, segundo a CNN. Ele voltou aos Estados Unidos no último dia 8, após passagem por Frankfurt, na Alemanha, e começou a sentir febre alguns dias depois, sendo internado no dia 16.

Ele chegou a relatar em suas redes sociais que não estava bem de saúde e posteriormente se desculpou por um post que, segundo ele mesmo, causou pânico em seus seguidores. “Eu estava extremamente ansioso com o meu estado de saúde”, chegou a afirmar ele ao mostrar uma foto na cama do hospital.

- Publicidade -

Nascido em Mumbai, na Índia, Cardoz estudou culinária na Suíça antes de se mudar para Nova York. Foi chef executivo do Tabla, restaurante indiano que abriu em 1998, depois dirigiu o North End Grill de Meyer. No mesmo período, ele competiu e venceu a terceira temporada do programa Top Chef Masters americano.

Várias outras celebridades já tiveram resultado positivo para o novo coronavírus. Entre eles estão o ator Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, o ator britânico Idris Elba, 47, o ator norueguês Kristofer Hivju, 41, conhecido por atuar na série “Game of Thrones”; e a atriz Itziar Ituño, que vive a personagem Raquel Murillo na série “La Casa de Papel”.

Também estão nessa lista o tenor espanhol Placido Domingo, 79, que contraiu a doença e está isolado em sua casa com a família; o ator sul-coreano Daniel Dae Kim, 51, conhecido de séries como “Lost” e “Havaí 5.0”; e o produtor de Hollywood Harvey Weinstein, 68, que cumpre pena atualmente por agressão sexual e estupro.

No Brasil, Di Ferrero afirmou em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença, assim como a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, a cantora Preta Gil, a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, a atriz Fernanda Paes Leme, entre outros.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama
Foto: Getty Images

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui