‘Funesc Na Rede’ tem entrevistas com a atriz Mariana Petite e o artista visual Júnior Misaki

Oartista visual Júnior Misaki e a atriz Mariana Petite são os convidados desta semana do projeto ‘Entrevista Funesc’. O bate-papo será comandado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, em formato de live no perfil da Funesc no Instagram, nesta sexta-feira, (11), às 19h. Cada um falará sobre trajetória profissional, projetos e como estão lidando com esse período de isolamento domiciliar.

Júnior Misaki é patoense. Graduado em Comunicação Social e Artes Visuais, mestre em Artes pela UFRN e professor da rede estadual do Rio Grande do Norte. Em 2017, o artista ganhou um prêmio de “professor destaque” do SESI Paraíba, em São Paulo. Júnior Misaki escreveu e dirigiu o espetáculo infantil “O Mágico de Oz: Desvendando os Mistérios nas Terras do Sabugi”, que ganhou o 1º lugar na Mostra de Arte da 10ª Diretoria de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte, com alunos da Escola Estadual Santa Terezinha, de São João do Sabugi (RN). É jornalista e expert em HQ.

A atriz paraibana Mariana Petite já realizou vários trabalhos nas áreas do teatro e televisão, inclusive estrelando vários comerciais. Tem uma trajetória de ligação forte com o teatro infantil e acaba de estrear uma série chamada ‘Prosa de mercearia’, interpretando Zefinha, ao lado de Erivan Lima (Zé Bila) e Joleton Barros (Pedrinho). Mariana Petite, que recentemente morou na França, integra a Companhia Paraibana de Dramas e Comédias.

Projeto – Funesc Entrevista faz parte da série de ações Funesc na Rede, que tem disponibilizado por meio da TV Funesc (no YouTube: /funescpbgov), das redes sociais da Fundação e também por meio da Rádio Tabajara FM (105,5) shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas.

Serviço

Entrevista Funesc

Sexta-feira, 11/09, às 19h

Convidados: Mariana Petite (atriz), Júnior Misaki (artista visual)

Entrevistador: Jãmarrí Nogueira

Local: Instagram da Funesc (@funescgovpb)

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *