Duas Capitais do Nordeste ficaram, literalmente, de fora do mapa de cobertura das festividades de fim de ano das principais emissoras de televisão do país. João Pessoa e Natal, pelas importâncias que têm no cenário turístico nacional, sequer aparecerem em reportagens feitas na passagem de ano.

Discriminação? Descuido? Esquecimento da chefia de reportagem ou dos que definem a pauta numa redação televisiva? Não sei. Agora que é revoltante, isso é. Não que o povo dessas duas importantes Capitais nordestinas queira aparecer na tevê, durante o Réveillon ou outros eventos do tipo. Não, não estou me referindo a essa questão.

- Publicidade -

Refiro-me, sim, a postura que algumas emissoras deveriam ter de cobrir, tudo bem sem dar muito destaque, o Réveillon realizado na grande maioria das cidades brasileiras onde há tradição, respeitando e valorizando, com parcialidade, seu povo e sua cultura.

O que não ocorreu com João Pessoa, na Paraíba, e Natal, no Rio Grande do Norte. Ai fica uma pergunta no ar. Por que será que todo o ano sempre acontece isso?

Feliz Ano Novo, muita paz, saúde e realizações para o povo simples, trabalhador e ordeiro de João Pessoa e Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui