Galaxy Z Flip pode dobrar mais de 200 mil vezes sem quebrar

A Samsung anunciou oficialmente o seu novo smartphone dobrável, o Galaxy Z Flip, durante o evento Unpacked na última terça-feira (11). Segundo a empresa, trata-se do celular mais resistente da categoria. A fabricante coreana garante que vai ser possível abrir e fechar o dispositivo mais de 200 mil vezes sem quebrar.

 

Reprodução

Se o número estiver correto, será um grande avanço em relação ao seu antecessor, o Galaxy Fold. O smartphone quebrou após 120 mil dobras em testes. Sem contar o fracasso da cerimônia de apresentação, que fez o modelo ser adiado para evitar maiores problemas.

O Galaxy Z Flip vai chegar ao Brasil com preço sugerido de R$ 9.000 no dia 11 de março. O celular possui tela FHD+ de 6,7 polegadas, câmera traseira dupla, 8 GB de RAM, 256 GB de memória interna. O modelo é alimentado com processador Snapdragon 855+ e pelo Android 10.

Fonte: Olhar Digital

Foto: Splashgear

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *