O deputado reeleito Adriano Galdino (PSB) disse que sua diplomação na noite de terça-feira (18) fortalece, ainda mais, seu compromisso com a Paraíba e aumenta sua responsabilidade na Assembleia Legislativa do Estado, defender bandeiras que melhorem qualidade de vida dos paraibanos. Ele ressaltou que o momento era muito especial na sua vida pública e que essa alegria iria dividir com familiares e amigos.

Adriano Galdino declarou que sua reeleição e diplomação representam a vontade de mais de 45 paraibanos, que lhe confiaram o voto nas eleições do último dia 7 de outubro. “São mais de 45 mil amigos e amigas que acreditaram em nosso trabalho e aprovaram nosso mandato parlamentar”, comentou o socialista, eleito pela terceira vez para ocupar uma cadeira no Poder Legislativo Estadual.

- Publicidade -

Galdino disse não abrir mão da luta, como sempre fez, por uma Paraíba mais justa para todos, independente de classe social e ideologia política. O deputado vem se reelegendo com votações mais expressivas. Ele é um forte candidato, com o apoio de parlamentares das bancadas do governo e até da oposição, para presidir a Assembléia Legislativa do Estado.

A solenidade de diplomação aconteceu no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui