Genival afirma que só faz articulação política em apoio aos nomes de Galdino e Hervázio

O deputado Genival Matias (Avante) disse, neste sábado (26), que vem fazendo articulação política apenas para as candidaturas dos deputados Adriano Galdino e Hervázio Bezerra, ambos do PSB, para o primeiro e segundo biênio, respectivamente, da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado. “A única articulação é em torno de Galdino e Hervázio”, revelou.

Na sexta-feira (25), Genival Matias já havia oficializado apoio aos nomes de Adriano Galdino para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro biênio 2019 a 2020, e para Hervázio Bezerra no segundo biênio de 2021 a 2022.

O parlamentar do Avante comentou que Galdino foi um grande presidente e tem tudo para fazer uma das melhores gestões da Casa de Epitácio Pessoa. “Desde começo da movimentação para definição de nomes, optamos pelo deputado Adriano Galdino, pois é um líder nato, que une e agrega os demais parlamentares em torno do seu nome, principalmente por ter feito uma grande gestão à frente da Assembleia Legislativa”, disse Genival.

Com relação ao segundo biênio, Genival garantiu que votará no deputado socialista. “Fica oficializado o meu apoio e confiança no deputado Hervázio Bezerra, um grande amigo que tenho e merece essa oportunidade de comandar o legislativo paraibano”, pontuou.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *