O deputado Genival Matias (Avante) disse, neste sábado (26), que vem fazendo articulação política apenas para as candidaturas dos deputados Adriano Galdino e Hervázio Bezerra, ambos do PSB, para o primeiro e segundo biênio, respectivamente, da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado. “A única articulação é em torno de Galdino e Hervázio”, revelou.

Na sexta-feira (25), Genival Matias já havia oficializado apoio aos nomes de Adriano Galdino para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro biênio 2019 a 2020, e para Hervázio Bezerra no segundo biênio de 2021 a 2022.

- Publicidade -

O parlamentar do Avante comentou que Galdino foi um grande presidente e tem tudo para fazer uma das melhores gestões da Casa de Epitácio Pessoa. “Desde começo da movimentação para definição de nomes, optamos pelo deputado Adriano Galdino, pois é um líder nato, que une e agrega os demais parlamentares em torno do seu nome, principalmente por ter feito uma grande gestão à frente da Assembleia Legislativa”, disse Genival.

Com relação ao segundo biênio, Genival garantiu que votará no deputado socialista. “Fica oficializado o meu apoio e confiança no deputado Hervázio Bezerra, um grande amigo que tenho e merece essa oportunidade de comandar o legislativo paraibano”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui