Gervásio Maia e Geisel abrem a quarta fase da Copa de Seleções de Bairros

A Copa de Seleções de Bairros entra na fase quartas de final e oito equipes estão na disputa para saber quem vai ficar com o título de melhor seleção do futebol amador da Capital. Gervásio Maia e Geisel é o duelo que abre esta fase, nesta sexta-feira (7), no CT Ivan Tomaz, no Valentina, a partir das 20h. As outras partidas acontecem sábado, terça e quinta-feira.

A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Até esta fase a competição vem registrando jogos de boa qualidade, com média superior a três gols, campos e estádios da Capital recebendo grandes públicos.

A repercussão da competição também está sendo muito positiva, como destaca Luis Alberto Guedes, diretor da TV Cidade João Pessoa, que vem transmitindo jogos desde a primeira fase, mostrando não só para a Paraíba, pelo canal 8 da Net, como para o mundo, através do canal da TV Cidade no Youtube. Ele ressalta o compromisso da emissora de ser o canal do futebol amador da Capital.

“Estivemos presentes na Copa de Seleções de Bairros desde sua abertura, quando registramos tudo através do programa Cidade Esporte, direto do estádio da Graça. O profissional é apenas uma parcela do futebol, grande parte está no amador, que tem seu valor, seus craques, e que agora tem a oportunidade de ser visto, graças à iniciativa da Prefeitura com a competição, reforçado pelo acompanhamento e transmissões de nossa TV. A gente se alegra em perceber que estamos cumprindo com a missão de fazer a nossa população se enxergar na TV Cidade”, afirmou.

Confira os Jogos:

Sexta-feira (8/11)

20h30 – Gervásio Maia x Ernesto Geisel – CT Ivan Tomaz, Valentina.

Sábado (9/11)

20h30 – Muçumagro x José Américo – Estádio da Graça, em Cruz das Armas (Transmissão da TV Cidade João Pessoa)

Terça-feira (12/11)

20h30 – Ilha do Bispo x Roger – CT Ivan Tomaz, Valentina

Quinta-feira (14/11)

20h30 – Valentina x Cristo – Estádio da Graça, em Cruz das Armas

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *