O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, participou das solenidades que marcaram a autorização das obras de construção das adutoras das cidades de Monte Horebe e Carrapateira, no Sertão do Estado. Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho também autorizou a reforma e ampliação da Escola Estadual Joel Pereira da Silva, em Carrapateira.

As adutoras vão garantir segurança hídrica para quase dez mil habitantes da região. “Estas duas adutoras vão dar mais dignidade para o povo e significam a mudança de paradigma no Estado. Nos últimos anos, o Governo vem olhando por todas as localidades, independente do número de habitantes” Ressaltou Ricardo Coutinho.

- Publicidade -

Para Gervásio Maia, as adutoras representam mudança de vida para o povo. “Estou imensamente feliz em participar desse momento. Enquanto uns sugeriram abastecer Monte Horebe e Carrapateira com carro pipa, o governo da Paraíba entendeu a necessidade do povo e decidiu construir a adutora com recursos próprios. E foi com essa determinação, de melhorar a vida do povo, que o governo mudou a Paraíba com obras em todas as regiões” afirmou Gervásio Maia.

Também estiveram presente nas solenidades, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, prefeita de Carrapateira, Marineide Pereira; deputado federal, Wilson Filho, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Agência de Notícias — ALPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui