Gervásio reivindica debate em Defesa da Chesf no Congresso Nacional

27.09.17_74a-sessao-ordinaria_gervasio-maia-©-roberto-guedes-239

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, declarou nesta segunda-feira (2) que pretende realizar uma audiência em Brasília para debater o futuro da estatal, junto com a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Gervásio ressaltou ainda que a possível privatização da Chesf ameaça a segurança e a soberania nacional. “A grande preocupação que se tem é em relação a nossa segurança hídrica e soberania nacional. Espero que o Nordeste possa se unir em torno desta causa que é muito importante para todos nós”, finalizou Gervásio Maia.

Agência de Notícias – ALPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *