Gervásio visita obras do Paraíba Palace Hotel junto com governador Ricardo Coutinho

6b800d08-0057-470e-a315-a526ccecfdd9

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia visitou, nesta segunda-feira (3) de julho, as obras de reforma do Paraíba Palace Hotel, ao lado do governador Ricardo Coutinho. O local vai abrigar, em breve, o Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Gervásio ressaltou que toda parte de reforma e climatização do prédio ficarão por conta do proprietário do imóvel. “Todas as reformas necessárias terão custo zero para o Poder Legislativo. Além de proporcionar mais comodidade para o servidor, o Centro Administrativo da Assembleia disse vai revitalizar e movimentar o comércio de João Pessoa, que estava esquecido”, afirmou o presidente da Assembleia.

O governador Ricardo Coutinho parabenizou a iniciativa de Gervásio e da Assembleia Legislativa em revitalizar um equipamento  da importância do Paraíba Palace Hotel.

O Centro Administrativo vai concentrar as áreas da Assembleia que hoje funcionam descentralizadas em diferentes prédios alugados.

A visita foi acompanhada também pelos deputados Hervázio Bezerra, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, João Gonçalves e Arthur Filho.

Agência de Notícias – ALPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *