Resgatando obras de nomes consagrados do forró, a cantora Gitana Pimentel, se apresenta neste sábado (17), no projeto Forró na Feira. O evento é realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz. O show acontecerá na Feirinha de Tambaú, a partir das 19h30, com entrada gratuita.

A cantora Gitana Pimentel, que é da cidade de Campina Grande, tem 10 anos de carreira solo e já passou por vários gêneros musicais, especialmente o samba e o forró, com os quais tem conquistado espaço e reconhecimento do público.

- Publicidade -

Na apresentação, a cantora trará um regaste a conhecidos nomes do forró, como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Assisão, Amelinha, Antonio Barros e Cecéu, Accioly Neto, Petrúcio Amorim, Nando Cordel, Pinto do Acordeon, Flávio José, entre outros.

“Estou muito animada e curiosa, já toquei em vários eventos como Sabadinho Bom, Pólvora Cultural, mas ainda não conheço o Forró na Feira. Vai ser maravilhoso fazer essa estréia e poder recordar um pouquinho do nosso São João’’, comentou Gitana Pimentel.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população na Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma atração para turistas que visitam a Capital.

 

Serviço:

Forró na Feira

Atração: Gitana Pimentel

Local: Feirinha de Tambaú

Data: sábado, 17.08.19

Hora: 19h30

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui