Globo suspende programa e Angélica pode perder emprego

A Globo suspendeu as gravações de diversas atrações por causa da pandemia do coronavírus e não foi diferente para o novo programa de Angélica, o Simples Assim. Com isso, a apresentadora corre o risco de ficar desempregada.

Angélica renovou seu contrato com a emissora com vínculo por obra, ou seja, ela só será funcionária da empresa enquanto seu programa estiver na grade.

O Simples Assim estava com estreia prevista para o dia 11 de abril. Agora, não tem mais data para ir ao ar.

Essa é a primeira vez que Angélica assina esse tipo de contrato com Rede Globo desde 1996. Ná época ela havia chegado à emissora e seu vínculo era a longo prazo.

Fonte: https://pleno.news/entretenimento/tv/globo-suspende-programa-e-angelica-pode-perder-emprego.html

Foto: Reprodução

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *