O governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Frei Anastácio (PT), eleito deputado federal, e a presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman estiveram presentes no velório dos corpos dos trabalhadores do Movimento Sem Terra (MST), José Bernardo da Silva e Rodrigo Celestino.

Eles foram assassinados com vários tiros no último sábado no Acampamento Dom José Marias Pires, no município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.

- Publicidade -

A dirigente nacional do PT esteve na Paraíba para também participar de atos de solidariedade e protesto contra as mortes dos sem terras. O deputado Anastácio pediu uma investigação célere da Polícia e da Justiça para a elucidação das duas mortes. Para ele, esses crimes não podem ficar impunes. Gleisi também cobrou providências: “quero saber quanto tempo nós vamos levar para que a Justiça realmente seja feita nesse País”.

A Polícia apurou que os agricultores estavam no acampamento, na noite do sábado, quando um grupo de homens encapuzados e armados, entrou na área e executou as duas vítimas que estavam jantando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui