Os moradores do Bessa, em João Pessoa, conhecerão, nesta sexta-feira (4), o Projeto Parque Paraíba, cujo objetivo é urbanizar as áreas marginais aos dois canais do bairro. O lançamento do projeto acontecerá às 19h, no Cidade Viva. Com a urbanização, o local irá ganhar ciclovias, academia de ginástica, estacionamento e playground, entre outros benefícios. A previsão é que a licitação da obra ocorra em dois meses.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, a intervenção feita pelo Governo do Estado irá levar mais qualidade de vida aos moradores. “Atualmente, a área que margeia os dois canais do Bessa está tomada por lixo e mato. Com esse projeto, iremos levar ciclovias, academia de ginástica, enfim, toda a infraestrutura que garanta mais dignidade aos moradores daquela localidade”, afirmou

- Publicidade -

O secretário João Azevedo destacou que outro local que passa por obras de revitalização é o Parque de Bodocongó, em Campina Grande. “As obras que estão sendo realizadas em Bodocongó trarão benefícios idênticos aos que as obras do Bessa propiciarão. Temos de lembrar que são locais de convivência, de integração entre as pessoas. Portanto, como agentes públicos, temos o dever de dar condições para que esse processo aconteça”, pontuou.

Há 15 dias, o governador Ricardo Coutinho fez uma visita técnica ao Parque de Bodocongó. Ele vistoriou as obras que estão sendo executadas e destacou a importância do equipamento para os campinenses. “O Parque de Bodocongó é uma obra que trará uma mudança significativa no cotidiano dos cidadãos de Campina Grande. Ele se tornará essencial para a cidade, sendo um espaço de integração, lazer e um atrativo para o turismo. Estamos restaurando esta área e queremos entregar esta obra aos campinenses ainda este ano”, ressaltou.

Serviço:

Lançamento Parque Paraíba

Data: 04/03/2016 (Sexta-feira)

Local: Cidade Viva (Bessa)

Horário: 19h

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui