Governo do Estado é homenageado por ações de incentivo ao turismo

lindolfo-repres_ricardo_Troféu-Waldemar-Duarte-2017_foto-walter-rafael-270x192

O secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, representou o governador Ricardo Coutinho, na noite dessa quarta-feira (4), na entrega do Troféu Waldemar Duarte 2017, promovido pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo na Paraíba (Abrajet-PB).

Ricardo foi homenageado pela execução de diversas ações voltadas para o desenvolvimento do turismo paraibano, que promovem a movimentação na economia do Estado.

Na ocasião, o secretário Lindolfo Pires ressaltou a importância do Centro de Convenções para o setor, pois o equipamento atrai os principais eventos para a Paraíba, fixando João Pessoa, definitivamente, na rota de turismo de eventos no país.

“Inegavelmente o turismo hoje deve muito à gestão de Ricardo Coutinho. Eu acho que a Paraíba vai se dividir entre antes e depois do Centro de Convenções. Esse foi o grande divisor de águas. Hoje a Paraíba recebe eventos corporativos exatamente em virtude do Centro de Convenções. As lotações em hotéis e restaurantes, os táxis, aluguéis, a economia se move. São 52 itens para a economia que são movidos exatamente pelo turismo. Então, foi uma medida acertada do governador tornar o Centro de Convenções uma realidade”, afirmou.

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *