A cidade de João Pessoa sediará um dos mais importantes eventos sobre inteligência policial, nos dias 3 e 4 de outubro, com a presença dos principais profissionais que atuam nessa área, em diversos órgãos de segurança do país. O 1º Seminário das Inteligências das Polícias Militares do Nordeste acontece no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego.

O encontro é promovido pela Polícia Militar da Paraíba, reunindo profissionais que atuam nas Polícias Militares de outros Estados, Agência Brasileira de Inteligência, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícias Civis, Corpos de Bombeiros Militares, Sistema Penitenciário, Forças Armadas e Ministério da Justiça.

- Publicidade -

Durante os dois dias, serão compartilhados conhecimentos e experiências do trabalho desenvolvido com essa ferramenta da segurança pública, que é fundamental para a eficiência do trabalho das forças de segurança.

“É um marco receber um evento desse aqui em João Pessoa, que vai reunir profissionais altamente qualificados e deixará um legado imensurável para a nossa corporação, que vem a cada dia aprimorando o trabalho nessa área, com o total apoio do comandante-geral, coronel Euller Chaves, através de investimentos para otimizar nossas ações”, destacou o coordenador de inteligência da PM paraibana, tenente-coronel Tibério Pereira Leite.

O evento contará também com a presença de diversas autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público e outros órgãos parceiros das inteligências policiais no combate ao crime organizado e promoção da ordem social nos Estados.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui