Gretchen comemora nascimento da neta: ‘Tanta emoção’

A cantora Gretchen, 60, começou o sábado (7) comemorando o nascimento da netinha, Allya, filha de seu filho Gabriel Miranda. O bebê nasceu na França, com mais de 3 kg e passa bem, segundo a artista, que chamou a criança de seu presente de Natal.

 “Coloquei a fotinho dela pra vocês curtirem, pra vocês conhecerem. Ela vai ser uma princesa francesa, então queria compartilhar com vocês esse momento maravilhoso da minha vida. Meu filho está muito feliz, eu também estou. Que babona, com lágrima nos olhos. Não consegui nem comer de tanta emoção”, afirmou ela em seu Instagram.

Allya é a segunda neta da cantora, que anunciou o nascimento do primeiro neto, filho de Delcinho, em outubro, em Nova York, onde o filho de Gretchen mora. Ela também espera pelo terceiro neto em breve. Bento, filho de Tammy Miranda e Andressa Ferreira deve nascer nas próximas semanas, também nos Estados Unidos.

Após o anúncio do nascimento de Allya, Gretchen postou um segundo vídeo em suas redes sociais, neste sábado, chorando de emoção: “Estava agora lembrando tudo que passei com esse meu filho. Ele é gêmeo e eu perdi o irmão dele quando nasceu. Ver ele assim, feliz, tendo uma filha me deixa muito realizada.”Gretchen já tinha dois netos mais velhos, frutos de sua filha adotiva, Jenny Miranda.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/

Foto: Reprodução/Instagram

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *