Os adeptos do Hip Hop poderão conferir neste sábado (3) a apresentação do grupo “The Battle of the School”, que em português se chama “A Batalha das Escolas”, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A apresentação será no auditório, das 13h às 19h. A entrada é aberta ao público, no entanto os organizadores estão pedindo, aos que puderem, levar 1 quilo de alimento não perecível.

O grupo é formado por 100 integrantes. A apresentação será dividida em cinco momentos. O primeiro com um show case com música. Depois terão apresentações de qualquer gênero musical cultural e por fim, uma homenagem a algum personagem do cenário do hip hop regional paraibano.

- Publicidade -

O objetivo do evento consiste em incentivar crianças e adolescentes a praticar arte e cultura, desviando seus participantes da prática da criminalidade e droga. A “Batalha das Escolas” é um projeto que dá oportunidade a crianças e adolescente para mostrar o que aprendem nas oficinas durante o mês.

O coordenador do evento, Luiz Fernando Avelino de Andrade, disse que a droga que hoje eles partilham se chama dança ejp todo esse desejo faz com que as crianças, jovens e adultos, que fazem parte do grupo, se envolvam de tal maneira que elas acabam se livrando de eventuais problemas. “As oficinas que oferecemos é um livramento das drogas e uma aproximação da cultura”, ressaltou o coordenador do evento Luiz Fernando Avelino de Andrade.

SERVIÇO:

A Batalha das Escolas

Sábado (3)

Horário: das 13h às 19h

Local: Auditório

Informações: 3214-8303 – 3214.8270.

Entrada gratuita

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocabobranco

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui