A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope) e em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), realiza mais uma edição do projeto ‘Forró na Feira’.  Neste sábado (17), quem optar por fazer compras no Mercado do Valentina vai encontrar muito forró pé de serra ao som do grupo Forrofiando, a partir das 9h30.

O ‘Forró na Feira’ foi lançado em novembro do ano passado e, deste então, vem intercalando apresentações entre a Feirinha de Tambaú e os mercados públicos da Capital. Durante o mês de janeiro, excepcionalmente, o projeto permaneceu na Feirinha, visando contemplar os turistas que frequentam costumeiramente a área durante essa época do ano.

- Publicidade -

“Estamos fazendo uma avaliação extremamente positiva do projeto que vem propagando o trabalho dos forrozeiros da Capital e, mais que isso, impulsionando esse ritmo tão autêntico que é o forró de raiz, pensando principalmente em fortalecer essa cultura para as gerações futuras”, destacou Jonildo Cavalcanti, diretor adjunto da Funjope.

Atração – O Grupo Forrofiando tem 15 anos de estrada, é de João Pessoa e é composto por Wellington (triângulo e vocal), Paulinho (Sanfona) e Reginaldo (zabumba). O trio se tornou conhecido no Estado por enaltecer o forró de raiz por onde se apresenta. “Poder levar a essência do forró às pessoas é gratificante e fazemos isso por amo a esse ritmo tão lindo e característico da nossa região”, ressaltou Wellington, vocalista do grupo.

Serviço
Forró na Feira
Atração: Forrofiando
Local: Mercado do Valentina
Data: 17.02.18
Hora: 9h30
Evento gratuito

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui