O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo (Sinpol) realizou, nesta segunda-feira (4), uma festa de confraternização do Grupo Oficina da Memória, da Divisão de Psicologia da Assembleia Legislativa da Paraíba (Dipsi/ALPB).

O evento, que contou com o tema de “Anos 60”, reuniu as psicólogas Suami Nunes, Ana Maria, Rita de Cássia e Maria Lucia, além da diretora da Divisão, Durvalina Rodrigues, com foco em promover a reabilitação da memória. Desde 2011, o Grupo Oficina da Memória desenvolve um trabalho teórico-vivencial com pessoas adultas e idosas dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo

- Publicidade -

De acordo com Durvalina Rodrigues a confraternização teve o objetivo de celebrar a importância dos resultados obtidos neste ano através dos métodos aplicados para a recuperação da saúde mental. “Em 2017, realizamos diversas atividades que fortalecem o equilíbrio psicológico, atuando na restauração plena das boas lembranças e recordações pessoais. Então, nada mais apropriado que comemorar o término desse período com um tema que remete a uma época que muitos daqui vivenciaram”, afirmou a diretora.

Agência de Notícias – ALPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui