Dentro do plano de gestão da atual administração da Prefeitura de João Pessoa está a capacitação dos seus servidores, com o objetivo de prestar, a cada dia, um melhor serviço para a população. Nessas ações, irão passar por um curso de aperfeiçoamento os servidores da Guarda Civil Metropolitana. Trata-se do Curso de Táticas Especiais, que será ministrado pelos instrutores de operações especiais mais conceituados do Brasil.

“Este é um curso que poucos policiais no Brasil tiveram a oportunidade de ter acesso. Por isso, é motivo de muita satisfação fazer parte desta parceria que trará aperfeiçoamento para a Guarda Civil de João Pessoa. Vamos criar um novo conceito para que os servidores tenham cada vez mais orgulho em vestir esta farda e estejam mais preparados para prestar um bom serviço a sociedade”, destacou o secretário João Almeida, da Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa.

- Publicidade -

A qualificação surge através de uma parceria entre a Prefeitura e o legislativo, firmada nesta quarta-feira (3). “Este será o melhor treinamento já realizado para esses servidores. Vamos trazer para a Guarda Civil de João Pessoa um curso que é conhecido por polícias de todo o País e será adaptado para as atribuições e o trabalho diário da Guarda.”, explicou Tarcísio Jardim, que é vereador na Capital, policial civil do Grupo de Operações Especiais (GOE) e um dos ministrantes do curso.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui