Gusttavo Lima envia 150 cilindros de oxigênio ao Amazonas

Nesta sexta-feira (15), o cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para informar que enviou ajuda para Manaus (AM). Nos stories do Instagram, ele mostrou fotos de cilindros de oxigênio prontos para serem enviados para hospitais da capital amazonense.

– O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado – destacou ele.

Publicação de Gusttavo Lima Foto: Reprodução O cantor já tinha revelado, na quinta-feira (14), que tinha garantido 150 cilindros para enviar.

– Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras – avisou.

Sertanejo avisou que enviaria ajuda Foto: Reprodução

Além dele, famosos como Wesley Safadão e Whindersson Nunes, entre outros, se mobilizaram para ajudar a população de Manaus.

A empresária Bete de Dezembro usou as redes sociais, nesta sexta, para confirmar a doação de Gusttavo Lima. No Instagram, ela revelou que os cilindros providenciados pelo sertanejo já estavam prontos para chegarem, no sábado 916), em Manaus.

– Tudo organizado. Amanhã antes do almoço estará em Manaus. Gusttavo Lima, em nome do povo do Amazonas, gratidão – escreveu Bete.

Publicação da empresária Bete de Dezembro Foto: Reprodução

Fonte: https://pleno.news/entretenimento/musica
Foto: Reprodução

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *