Hervázio rebate críticas de oposicionistas e dispara: “A oposição não tem crédito para dar conselho a ninguém”

O deputado estadual Hervázio Bezerra rebateu nesta quarta-feira (09) as críticas feitas pelos oposicionistas a respeito do governo de continuidade de João Azevêdo.

“Está tudo dentro dos padrões normais. João conhece o governo como ninguém, incorporou de uma maneira muito forte o governo Ricardo por ser uma das principais peças da gestão e, obviamente, vem dando sequências às obras e tocando bem a parte política” disse.

O deputado ainda disparou:

“João não vai tomar esse conselho. A oposição não tem crédito para dar conselho a ninguém porque foi massacrada nas urnas. A oposição continua insistindo no mesmo erro. Torcemos para que continuem no mesmo entendimento e vão apanhar sempre” concluiu.

Fonte: PbAgora

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *