Visando melhorar a assistência e a troca de saberes de forma prazerosa, está sendo realizado no auditório do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena o Curso de Capacitação em Serviço Social. O curso envolve 30 profissionais da área e a primeira turma concluiu a carga horária nesse sábado (27).

O curso, que está sendo oferecido pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), começará a segunda turma no próximo dia cinco. As temáticas abordadas são: Atendimento Hospitalar, Ética Profissional, Comunicação, Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe.

- Publicidade -

A coordenadora do Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma, Francisca Neuma Ribeiro, falou sobre a importância a capacitação. “Nosso foco é a qualidade na assistência, por isto, já foi feito planejamento para a realização de mais cursos, palestras e seminários nesse sentido”, ressaltou.

“As aulas estão atendendo muito bem às minhas expectativas. O conteúdo   é apropriado ao nosso dia a dia. Está sendo uma ótima oportunidade de crescimento profissional”, frisou a assistente social da unidade hospitalar, Kátia Gomes.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui