O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, localizado em Santa Rita, recebeu, nessa terça-feira (17), a visita técnica da equipe do Hospital do Coração (Hcor), de São Paulo. Na ocasião, os técnicos verificaram os protocolos da Linha de Atenção às Urgências no Ambiente intra-hospitalar e o desenvolvimento das diretrizes de Gestão implantadas por meio do Projeto de Desenvolvimento Gerencial (PDG), oferecido através de capacitação em outubro de 2018.

De acordo com Américo Brez, representante do Hcor-SP, a instituição se encontra dentro dos parâmetros desejáveis de aprovação. “O Hospital Metropolitano é um case exitoso e um modelo a ser seguido por outras instituições. Viemos buscar entender como as bases dos processos de melhorias estão sendo implantadas e constatamos que a instituição tem demonstrado a utilização correta das ferramentas passadas pelo Hcor” afirmou.

- Publicidade -

Em se tratando dos serviços desempenhados pelos colaboradores da unidade de saúde, Américo, parabenizou o empenho e união da equipe. “Em uma rápida visita, pudemos constatar, que o bom desempenho e a sintonia da equipe proporcionaram frutos positivos. Vimos alguns gráficos e percebemos que o caminho metodológico percorrido, só foi possível por meio da união. Uma equipe bastante organizada e muito bem estruturada. Estamos encantados com o que verificamos aqui, o hospital está de parabéns” acrescentou.

Para o diretor de Ensino e Pesquisa do Hospital Metropolitano, Mário Toscano, a parceria com o HCor tem enriquecido o trabalho desempenhado diariamente no complexo hospitalar. “O HCor é o nosso parceiro nessa caminhada de capacitação na prestação do melhor serviço à população paraibana. Tudo que construímos com nossas lideranças é com o olhar voltado aos nossos assistidos, aqueles que nos trazem suas demandas, e requerem de nós, o desempenho de um papel eficaz e resolutivo, e posso afirmar, no que depender de nós, daremos o nosso melhor” concluiu.

daremos o nosso melhor” concluiu. daremos o nosso melhor” concluiu.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui