O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Estado, realiza no próximo dia 21, a partir das 8h30, um café especial de Natal para seus funcionários. A confraternização será realizada no auditório da unidade de saúde. A comemoração contará com a participação do acordeonista, poeta, cantor e compositor Amazan e terá ainda sorteio de brindes.

Segundo a chefe do núcleo de recursos humanos do Trauma-CG, Sanara Farias Aguiar, o evento tem como objetivo proporcionar momentos de integração e alegria para comemorar o Natal. “A confraternização é um momento de união e fortalecimento dos laços de amizade entre todos os servidores da unidade de saúde”, destacou Sanara.

- Publicidade -

A festa natalina dos funcionários do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes contará ainda nos dias 21 e 24 com um almoço natalino. A comemoração do Natal dos pacientes do Trauma-CG acontecerá no dia 22 e para as crianças será no dia 23, às 15h30, com a participação do Papai Noel e distribuição de presentes. Segundo a psicóloga do Hospital, Rosa Cristina, a comemoração que celebra o nascimento de Cristo tem como objetivo proporcionar um momento de descontração para as crianças que estão hospitalizadas, visando minimizar o stress causado pelo processo de internação.

Para garantir a eficiência no atendimento e a assistência a todos, a unidade de saúde conta com 285 leitos, 354 médicos, sendo 64 de plantões 24 horas em todas as especialidades de urgência. O hospital dispõe de internação clinica e cirúrgica e também de seis salas no bloco cirúrgico.

O Trauma de Campina Grande é referência em traumatologia para 203 municípios da Paraíba, além de algumas cidades do Rio Grande do Norte e Pernambuco. A unidade chega a atender 250 pacientes diariamente.

O Governo do Estado investe mensalmente cerca R$ 11,5 milhões para a manutenção do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui