Muitas pessoas compareceram, na noite desta segunda-feira (10), ao Ponto Cem Reis para prestigiar a inauguração da decoração natalina da faixada do Palace Hotel, onde funciona o Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no centro da Capital.

A inauguração foi feita pelo presidente da Casa, deputado Gervásio Maia, e reuniu diversas autoridades, como o governador Ricardo Coutinho, o governador eleito João Azevedo, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo, o presidente do Tribunal de Justiça, Joás de Brito, o desembargador Márcio Murilo, eleito para presidir o Poder Judiciário no biênio 2019/2020, além de outros parlamentares e secretários estaduais.

- Publicidade -

Na solenidade, o músico Jurandir do Sax fez uma apresentação especial levando ao delírio o público presente no local. O evento também contou com a presença do diretor-presidente da Energisa, André Theobaldo. A concessionária de energia firmou parceria com o Poder Legislativo Estadual para executar toda operação de iluminação da faixada do Centro Administrativo. Um dos momentos marcantes foi a queima de fogos.

Segundo o presidente Gervásio Maia, a AL celebra as festividades natalinas na Cidade oferecendo ao povo pessoense, com todo amor e carinho, essa bela decoração e as apresentações, este mês, do Coro Sinfônico Infantil das janelas do Paraíba Palace, no dia 18, às 19h, e o Concerto de Natal da Assembleia, com a participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba, no dia 19, também a partir das 19h.

A programação festiva prevê ainda a apresentação do Auto de Natal da AL, com o Espetáculo “Bendito Fruto”, no dia 20. “É uma gratificação enorme a gente poder, novamente, oferecer uma programação natalina, com uma decoração belíssima, e, acima de tudo, promover para a população de João Pessoa e do Estado a essência do Natal, com músicas e cantatas, para celebrar o nascimento do menino Jesus”, ressaltou Gervásio.

O parlamentar fez questão de destacar que o evento também fortalece e consolida o resgate histórico e a importância do Ponto Cem Reais e do Palace Hotel, dentro do contexto histórico da Capital.

Fonte:  Portaldolitoral.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui