Devido a problemas técnicos que ocasionaram o não funcionamento dos sistemas da Secretaria de Estado da Educação (SEE), nos últimos quatro dias, as inscrições nos prêmios Mestre da Educação e Escola de Valor, que teria o prazo encerrado nesta terça-feira (10), foram prorrogadas até as 23h59 do dia 16 de abril de 2018. Os editais de retificação da data serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (11). A medida foi adotada pelo secretário Aléssio Trindade, visando não comprometer as inscrições de professores e escolas na edição dos prêmios 2018.

As inscrições, que tiveram início no dia 21 de fevereiro, poderão ser feitas nos endereços eletrônicos: www.paraiba.pb.gov.br/educacao e http://www.sec.pb.gov.br/premios/, exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio do projeto do professor elaborado para o ano de 2018, no caso do mestre; e preenchimento de formulário eletrônico e envio do Projeto de Intervenção Pedagógica (PIP) elaborado para o ano de 2018, no caso da escola, conforme editais.

- Publicidade -

O Prêmio Escola de Valor contempla com o 14º salário todos os funcionários das escolas premiadas: gestores, merendeiras, professores, porteiros, vigias entre outros. Já o prêmio Mestres da Educação possibilita que os professores com projetos premiados sejam beneficiados com o 14º salário e caso estejam lotados nas escolas já contempladas com o Prêmio Escola de Valor recebam também este Prêmio, que se caracteriza como o 15º salário aos docentes.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui