Os atletas profissionais e não profissionais que tenham interesse em participar da 14ª Meia Maratona da Cidade de João Pessoa podem se inscrever a partir desta quarta-feira (15). O evento esportivo em comemoração aos 430 anos da Capital paraibana será realizado no dia 9 de agosto. As inscrições vão até dia 7 do próximo mês e podem ser feitas pela internet ou pessoalmente em um dos pontos fixos espalhados pela cidade. As vagas são limitadas.

Os interessados podem se inscrever nas categorias Masculina 7 e 21 quilômetros (km) , Feminino 7 e 21 quilômetros, Top End, Handbike e Especiais (pessoas com deficiências). A prova é aberta para atletas e amadores com idade superior a 16 anos, mas é necessário autorização, por escrito e com firma reconhecida, do pai ou responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada da cópia de um documento de identidade. Os atletas com menos de 18 anos não podem participar da prova de 21 km.

- Publicidade -

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Edmilson Ferreira, o evento já faz parte do calendário esportivo da cidade. “Na edição do ano passado, tivemos a participação de mais de 1200 corredores, entre amadores e profissionais de vários Estados o que mostra o sucesso do evento”, afirmou o secretário.

A taxa de inscrição custa R$ 50 para profissionais, amadores e estudantes. Pessoas com deficiências, mulheres acima de 55 anos e homens acima de 60 anos pagam R$ 25. Os funcionários públicos municipais da cidade de João Pessoa podem se inscrever gratuitamente. Os inscritos na competição irão receber uma camiseta e um número de participação.

Os vencedores das provas vão receber medalhas, troféus e uma premiação em dinheiro.

Onde se inscrever – Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pela internet, acessando o site www.zeniteesportes.com.br, ou ir a um dos dois postos fixos, que são: sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), na Avenida Camilo de Holanda, 890, e quiosque da Sejer onde funciona um dos polos do projeto Vida Saudável, na Avenida Cabo Branco.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui