Inscrições para Feira Mulheres Artesãs do Cendac vão até dia 13

cendac_portal-270x178

As inscrições para participar da VII Feira de Mulheres Artesãs vão até dia 13 de abril. A feira é uma promoção do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CENDAC) e será realizada de 8 a 10 de maio no pátio da PBTur, no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

“A feira de artesanato é a oportunidade para as mulheres apresentarem seus trabalhos e poderem construir a sua renda própria, movimentando o comércio local e promovendo sua autonomia”, ressalta a presidente do Cendac, Valquíria Alencar.

Para se inscrever, é preciso levar RG e CPF, mais seis peças do artesanato que produz até a sede do Cendac, localizada na Avenida João Machado, 1094, Centro, próximo ao Hospital São Vicente de Paula. As inscrições são gratuitas e ao final do evento a artesã recebe um certificado. As peças serão avaliadas pelos técnicos do Centro, que após a aprovação, comunicam, por telefone, às artesãs selecionadas sobre a sua participação na Feira.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 98839-1087 e 98832-2734.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *