Inspeção de transportes escolares começa nesta segunda-feira (7) em JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) inicia nesta segunda-feira (7) a vistoria semestral dos transportes escolares de João Pessoa. O prazo segue até o último dia de janeiro.

Na capital, 435 veículos escolares possuem o cadastro e transportam cerca de seis mil crianças e adolescentes, como informou o órgão fiscalizador.

Os condutores devem apresentar os veículos para vistoria de acordo com um cronograma de quatro semanas por ordem de registro do veículo, nos horários de 8h às 17h. O procedimento tem um taxa fixa de R$ 70,36.

Ainda segundo a Semob, o veículo regular recebe um selo de cor amarela afixado no pára-brisa dianteiro.

Fonte: Portal T5

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *