Eletrônicos apreendidos pela Receita Federal do Rio de Janeiro no Aeroporto do Galeão entram em leilão a partir desta segunda-feira. Apenas dois lotes estão disponíveis para pessoas físicas, mas eles contam com aparelhos iPhone, MacBook Air, Blu-ray player Sony e Mixer da Yamaha por a partir de R$ 500 cada.

Ao todo, são 30 lotes de produtos diversos – de películas para smartphones até peças de aviação, mas somente os lotes 28 e 29 estão abertos para pessoas físicas. As propostas podem ser enviadas até o próximo dia 1º de abril, e é importante lembrar que os participantes serão responsáveis pela retirada dos produtos arrematados.

- Publicidade -

O lote 28 consiste em três produtos: um MacBook Air 13” (A1932), um iPhone 8 64GB (A1905) e um Ultra HD Blu Ray/DVD Player Sony (UBP-X800). Já o lote 29 possui um iPhone X 64 GB (A1901) na cor Space Grey, uma mesa de som/mixer da Yamaha (MG 16XU16) e um kit de maquiagem da Maybelline.

Ambos os lotes partem do valor de R$ 500 cada, e o valor final dependerá da evolução do pregão. Reforçando que a Receita Federal não oferece qualquer garantia para os produtos e nem se responsabiliza pelo seu funcionamento. Ainda assim, é uma boa chance de comprar alguns desse aparelhos a um preço muito mais baixo do que o praticado no mercado.

Fonte: olhar Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui